Blog lançado em 12.07.2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brechó da Sustentabilidade!!!!!!!



Descrição da Imagem: Um boneco segurando uma camiseta vermelha nas mãos, um balão sai de sua cabeça e dentro dele está escrito: Isso eu não tinha! Algumas placas contendo nomes de coisas que podem ser trazidas para formar um brechó.

BRECHÓ???????????
É um espaço de produtos usados, principalmente roupas, calçados, louças, objetos de arte, bijuterias e objetos de uso doméstico. Geralmente atraem um público mais alternativo, artistas em geral e pessoas de baixa renda e/ou desempregados, bem como aqueles à procura de artigos originais e únicos. Alguns funcionam também por troca. Pra quem gosta de moda, um brechó tem sempre coisas muito interessantes! Até porque coisas compradas em brechó vão ser dificilmente vistas em outras pessoas. 
Muitos brechós têm finalidade BENEFICENTE. Usam o dinheiro arrecadado em benefício de algo, no nosso caso, para a Certificação. Por isso, comecem agora mesmo a implementar os 5S no seu quarto, guarda roupa, biblioteca e traga tudo para o Brechó da Sustentabilidade!!!!!!!!! 
Você pode trazer roupas, sapatos, bijuterias, lenços, bonés, objetos antigos, quadros, panelas de barro, óculos, bolsas... Lembrem - se apenas de que devem estar em bom estado, em condição de ser usado por outra pessoa. 
:D 
O que? BRECHÓ DA SUSTENTABILIDADE 
Onde? Salão Principal da Paróquia São Miguel 
Quando? 13 de setembro de 2012.
Hora? A partir das 9h (durante todo o dia)